sábado, 5 de junho de 2010

...


Basta...

Quero dar um basta nessa vida que não me atrai mais,quero acabar com esse nó que há em minha guarganta quero mudar a vista a minha volta.Chega de caras apaticas e ... queria apenas poder ver mais uma luz lá no alto do céu que me subtraísse desta terra tão desigual que levasse

pro mundo mais do que colorido...um mundo eterno e encantado, de flores gigantes, de estrelas tocaveis, de pessoas sociáveis, de música clássica, de vestidos coloridos, de famílias perfeitas,de corações apaixonados, de palavras suaves como algodão, de brincadeiras de roda, de boas ações, de bolo de chocolate, de amor, de vida, de seres que buscam apenas viver cada dia como se fosse o último, de que os detalhes pequenos fossem percebidos, de sinceridade, de sol, de chuva, de fantasia, de cores, de pássaro...que esse lugar exista não só dentro do meu ser mais sim dentro do ser de cada pessoa que acredita fielmente em um lugar melhor pra se viver...e que possamos buscar esse lugar juntos rumo ao infinito de nossa imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário